O Vasco tem praticamente definidos os locais de suas duas últimas partidas como mandante no Campeonato Brasileiro antes da pausa para a disputa da Copa das Confederações. O clube deixou acertado para Volta Redonda (RJ) o jogo contra o Atlético-MG. Já o confronto com o Bahia está muito perto de ser confirmado para Uberlândia (MG).
Com São Januário entregue à Fifa a partir deste domingo, o Vasco já vinha negociando com algumas cidades os jogos em que teria mando de campo pela quarta e quinta rodadas. Goiânia chegou a ser cotada para sediar a partida contra o Atlético-MG, dia 5 de junho, mas o clube optou pelo Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, que tornou-se a principal opção para os jogos dos cariocas desde a interdição do Engenhão.
Para o jogo contra o Bahia, dia 8 de junho, Uberlândia é a principal opção. A diretoria ainda vem acertando alguns detalhes para confirmar a partida na cidade mineira. Mas caso não haja acordo, a tendência é que o clube escolha um estádio mais perto do Rio de Janeiro, o que facilitaria a questão logística e exigiria menos esforço dos jogadores e comissão técnica.
Na última quarta-feira, a CBF publicou um site oficial um informe confirmando para Salvador a partida entre Vitória e Vasco, no dia 1º de junho. Inicialmente o confronto seria em Feira de Santana (BA), já que o Barradão também vai ficar à disposição da Fifa. O jogo é válido pela terceira rodada do Brasileirão.