O volante Ralf se envolveu em um acidente de trânsito e perdeu o treino do Corinthians nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Ele bateu seu carro no trajeto até o centro de treinamento, mas não sofreu ferimentos e ficou de se apresentar horas depois do início da atividade, depois que resolver sua situação. A assessoria de imprensa do Timão avisou que não houve qualquer vítima.
Ao perceberem o atraso de Ralf para o treino, os companheiros de elenco lhe telefonaram e procuraram saber o que estava acontecendo. O lateral-esquerdo Fábio Santos explicou um pouco melhor a situação.
– Ele bateu o carro, mas foi só uma ralada. Bateu o carro na Marginal (Tietê), mas estava tudo bem, só estava resolvendo a situação. Estavam vendo quem errou, se foi ele ou o outro carro – disse Fábio.
Ainda de acordo com o clube, a falta ao treino não deve trazer prejuízos ao volante, que deve ser confirmado para enfrentar o Botafogo, neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu. Será a estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro.